MEU FILHOTINHO LINDO

MEU FILHOTINHO LINDO

BICHO MÃE

... PORQUE SER MÃE É VISCERAL, UMBILICAL...

!!! A MATERNIDADE É O ORGASMO MÚLTIPLO DA ALMA!!!







FILOSOFANDO....

domingo, 4 de abril de 2010

COMO NUMA PASSE DE MÁGICA

 
De repente, o dia amanhece e nada mais é como antes...
Mostrei os bichinhos dos livros que não usam fralda, falei que o xixi precisava ir pra casinha dele - o vaso - encontrar com a mamãe porque ela estava com muita saudade dele e tornei tudo uma imensa brincadeira! Segui á risca todas as recomendações da psicóloga. E os grilos deles e meus desapareceram, como num passe de mágica!!!
Há dois dias Filipe não faz mais xixi na calça. Até o mínimo líquido que se acumula na bexiga ele pede pra esvaziar. Acho até que gostou da brincadeira!
Ufa!!!
Próximo passo: comprar um redutor para que consiga fazer o cocô no vaso com mais segurança. A fralda noturna persiste. Mas troquei por aquelas da Huggies que parecem uma cuequinha, que a gente precisa enfiar pelas perninhas... Ele acha que está sem fralda e não atrapalha no processo!
Me sinto bem mais aliviada...

Um comentário:

  1. Cris... seus textos são lindos!! Deliciosos de ler, envolventes de tão naturais! Amei! E me permiti ficar um pouco orgulhosa também... afinal, foram muitas e muitas noites na Cervejaria discutindo estilos e formas de escrever. Ou tardes e mais tardes no Gilbertinho falando dos tormentos da profissão... ah, como é bom sair pra beber (e comer - de vez em quando) com as amigas!
    Beijos com carinho!
    Renata Vargas

    ResponderExcluir