MEU FILHOTINHO LINDO

MEU FILHOTINHO LINDO

BICHO MÃE

... PORQUE SER MÃE É VISCERAL, UMBILICAL...

!!! A MATERNIDADE É O ORGASMO MÚLTIPLO DA ALMA!!!







FILOSOFANDO....

domingo, 30 de maio de 2010

LIPE FAZ MAMÃE. LIPE SEGURA. LIPE PONHA...

Entramos na fase do "Lipe sozinho". Tudo ele quer fazer sozinho. É muito engraçado!Na hora de passar manteiga no pão ele tem que pegasr a manteigueira, abrir e fechar. Passar não liberei por causa da faca e da lambança também... Para pegar água, agacho ele sobe no meu colo e aperta o bebedouro. Neste fim de semana tivemos progressos. Ele colocou a coca e depois o iogurte sozinho no copo dele. Fiquei por perto rezando para não cair tudo no chão e eu ter que limpar depois, é claro! Pra subir na cadeirinha no carro é quase uma novela. Ele quase escala pela lateral e se eu tento ajudar, desce e faz tudo de novo.
É lindo ver o filhote ficando independente, mas dá trabalho também, principalmente quando estou com pressa e atrasada. Preciso respeitar o tempo dele e não necessariamente é na velocidade que eu desejaria...
Faz parte....

PS: Estou focada em outros assuntos e com um pouquinho de preguiça de escrever... e é justamente a fase mais gostosa! Deveria estar registrando com mais disciplina as gracinhas dele. Ele solta cada pérola! Choro de rir... Eu e Mitre nos divertimos muito com ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário