MEU FILHOTINHO LINDO

MEU FILHOTINHO LINDO

BICHO MÃE

... PORQUE SER MÃE É VISCERAL, UMBILICAL...

!!! A MATERNIDADE É O ORGASMO MÚLTIPLO DA ALMA!!!







FILOSOFANDO....

domingo, 12 de agosto de 2012

Filipe já sabe...

A gente não contou, mas Filipe já sabe que vai ter um irmãozinho.
A decisão de não falar nada por enquanto foi do Mitre. Ele quer esperar três meses, quer o resultado de todos os testes genéticos que eu possa fazer (o mais novo motivo de briga entre nós) antes de sair contando pra todo mundo, principalmente pro Filipe.
Se ele quer que seja assim, que seja... para os amigos e parentes dele. Eu contei pra todo mundo sim! Menos pro Filipe.. não custa esperar...
Mas ele já sabe.
Hoje, enquanto estávamos na cama escondidos para quando o Mitre saísse do banheiro a gente gritasse: Feliz Dia dos Pais!!! Orientei que escondesse a caixa de presente do papai, porque senão ele ia ver.
Filipe respondeu com a maior naturalidade: este não é o presente do papai. o presente do papai é outro Filipe.
Fiquei com cara de paisagem olhando pra ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário