MEU FILHOTINHO LINDO

MEU FILHOTINHO LINDO

BICHO MÃE

... PORQUE SER MÃE É VISCERAL, UMBILICAL...

!!! A MATERNIDADE É O ORGASMO MÚLTIPLO DA ALMA!!!







FILOSOFANDO....

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Prazer em conhecer!

O próximo passo é saber a idade gestacional do bebê. Precisamos da confirmação pela ultrassonografia, embora eu já tenha certeza do horário, local e a razão (rs)
Foi uma única chance deste bebê vir ao mundo. Ele já estava lá em cima preparado pra descer, doido pra gente dar uma bobeada, bastava uma oportunidade que agarraria com todas as suas energias divinas...
Desde que o Filipe completou dois anos, passei a me perguntar se ele deveria ou não ter um irmãozinho... Mesmo diante de todas as dificuldades que teríamos pela frente, principalmente por conta dos nossos horários malucos de trabalho, sempre achei que seria muito triste ele ser filho único, passei a desejar que a casa ficasse mais cheia, mais barulhenta... mas não estava convencida a convencer o Mitre a encarar mais uma gravidez. Chegamos a conversar uma única vez sobre o assunto, ele topou mas decidimos esperar o melhor momento profissional pra mim e daí pra frente a coragem foi indo embora...
De uns tempos pra cá, meu desejo de ser mãe novamente passou a não deixar mais meus pensamentos tranquilos. Mas não queria conversar com ele de novo, insistir... principalmente porque enfrentamos todas as turbulências que a construção de uma casa pode trazer... Achava que deveria acontecer. Mas como se eu tomava pilula? O primeiro passo era parar de tomar, mas com qual desculpa?
Uma semana depois a justificativa foi dada pelo próprio pai (acho que, inconscientemente, ele também queria... rs). Disse que se eu quisesse emagrecer - não parava de reclamar dos meus 10 quilos a mais - tinha que parar de tomar a pílula, porque ela me deixava inchada demais. Bingo! Consegui!
Puro engano!!! Nunca deixamos de nos prevenir. Nem com uns goles a mais de wisky, nem nas noites de maior desejo, nem nas rapidinhas debaixo do chuveiro... o homem não vacilava um segundo sequer... até que... rs uma briga, um tempo de jejum e... a reconciliação!
Bastou uma única vez! Uma vezinha sequer e ... mais um bebê foi plantado no meu ventre. Na hora, pensei: é agora ou nunca mais! Foi agora. Eu sabia. Desde o momento da concepção, sabia que seria mãe de novo...
Agora estava eu indo sozinha para o primeiro ultrassom...
Foi tudo tão de repente que nem deu tempo de combinar com o Mitre dele ir comigo para acompanhar... já tinha cirurgia marcada...
Meu Deus!!!! Já está todo formadinho... Cabeça, ombro, joelho e pé... saltitando dentro do meu útero... 8 semanas... Me acabei em lágrimas!!! Tão pequenininho... e tão cheio de energia!
Como queria que o Mitre estivesse aqui comigo dividindo este momento, como fizemos com o Filipe... Agora os medos são tão maiores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário