MEU FILHOTINHO LINDO

MEU FILHOTINHO LINDO

BICHO MÃE

... PORQUE SER MÃE É VISCERAL, UMBILICAL...

!!! A MATERNIDADE É O ORGASMO MÚLTIPLO DA ALMA!!!







FILOSOFANDO....

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Definitivamente, serei a rainha do meu lar!!!

Não era só mera curiosidade para saber o sexo do bebê. Era também uma oportunidade pro Filipe conhecer o irmãozinho (a)... Fui falando aos pouquinhos pra ele sobre o exame que eu faria e que finalmente ele ia conhecer o nosso bebê.
Na saída para a clínica veio a pergunta de sopetão:
- Mãe, corre algum risco de cair lá dentro?
- Como filho?
- De cair dentro da sua barriga...
Não me contive e cai na gargalhada!
- Claro que não filho! Por que?!!!
- O médico não vai abrir sua barriga?
- Não, Lipe. Hoje não. Hoje a gente vai ver o bebê pela televisão. Ele ainda não está pronto pra nascer... O médico vai passar um aparelho na barriga da mamãe e a gente vai ver ele na tela, como se fosse uma foto.
- Ah! Assim eu não quero! Quero ver a cara dele como eu vejo a minha...
Ficou profundamente decepcionado e não queria mais ir ao exame. Seguiu com a gente emburrado dentro do carro até cair no sono.
No consultório, como o médico era amigo do papai, se sentiu totalmente a vontade a ponto de se pendurar no pescoço dele por várias vezes, ficou super agitado, mas a atenção no ultrassom mesmo se perdeu logo nos primeiros instantes.
- Nossa, que imagem horrível! É assim mesmo?! Não vejo nada...
É... pra uma criança da era digital acostumada com telas de alta resolução e com touch screen, a imagem em preto e branco com pouquíssima definição parecia bastante arcaica, devo concordar...
O pai ficou tentando controlar a criança hiperativa... rs... só eu mesma fiquei concentrada no exame.
Foi dífícil descobrir o sexo do anjo, demorou pra se mostrar.
No início o médico suspeitou de ser menina. Não conseguia ver muita definição do órgão. Depois ele cruzou as perninhas, virou de lado, chegou a colocar a mãozinha em cima, como se não quisesse que a gente visse. Que danado!!!
Danado mesmo. É mais um menino a bordo! Filipe vai ter um irmãozinho!!!! Ele adorou saber da notícia!
Bem vindo meu pequeno príncipe! Que você seja muito feliz, venha cheio de saúde e nós três estaremos aqui fora te esperando pra te proteger e amar SEMPRE!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário