MEU FILHOTINHO LINDO

MEU FILHOTINHO LINDO

BICHO MÃE

... PORQUE SER MÃE É VISCERAL, UMBILICAL...

!!! A MATERNIDADE É O ORGASMO MÚLTIPLO DA ALMA!!!







FILOSOFANDO....

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Quem disse que o mundo não gira em torno do meu umbigo?

É uma delícia sentir você mexendo aqui dentro... Você dá piruetas, cambalhotas, se estica e se lança neste mundo protegido fazendo minha barriga saltar! É bem intenso principalmente quando eu como alguma coisa ou quando fico quietinha na hora de dormir... Parece que você sabe que estou com a guarda baixa e todas as atenções serão pra você... Aí se exibe como nunca, tenta fazer sua melhor performance pra me manter ligada a você. Agora não apenas sinto os movimentos, mas também vejo.
Filipe está cada vez mais conectado ao bebê. Fala dele sempre, defende... uma graça! Mas os primeiros sinais de insegurança surgiram esta semana.
- Filho, o mais legal é que o bebê vai te amar muito, vai ser mais uma pessoa pra te amar!
- E vc vai amar ele também?
- Vou filho.
- Mais do que a mim?
- Não filho. Impossível amar alguém mais do que a você. Vou amar igual. E ele vai te amar tanto também, você vai ser o super heroi dele..
Espero imensamente que os dois se amem muito, sejam companheiros, cúmplices e que os dois se protejam sempre, por toda a vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário