MEU FILHOTINHO LINDO

MEU FILHOTINHO LINDO

BICHO MÃE

... PORQUE SER MÃE É VISCERAL, UMBILICAL...

!!! A MATERNIDADE É O ORGASMO MÚLTIPLO DA ALMA!!!







FILOSOFANDO....

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

5 anos...

Finalmente os tão esperados cinco anos! Filipe ficou eufórico por ter chegado o aniversário dele. Até que enfim tem a mesma idade dos amigos... Pra ele, é um marco de crescimento. Está tão feliz que dá gosto de ver... As comemorações começaram ontem com o grafiti na parede do quarto. O Homem Aranha agora está ali, bem grande, tomando conta dele dia e noite. Gostou tanto que até mudou a posição na cama pra dormir olhando pra ele... rs ( o Nenão fez um belíssimo trabalho e valeu a pena o investimento!)





Hoje, vovó Olga e vovô Macedo chegaram. Vieram para o aniversário, Natal e Ano Novo. Tudo junto num mesmo pacote... Como Filipe curte quando estão por perto! Adora estar em família. Pensa numa criança feliz. É só olhar pra carinha dele e ver o brilho nos olhos... meu príncipe lindo!
Amanhã chegam a dindinha e toda a turma. A ansiedade é imensa! Difícil se conter...

(Há cinco anos surgiam duas novas vidas. A do meu filhote e a minha... Filipe fez eu me descobrir como mãe, me mostrou o mais puro e absoluto amor e a cada dia me redescubro com ele... testa minha paciência, me enfrenta de formas diferentes, mas também é doce, carinhoso, adorável! O Natal nunca mais foi chato depois que eu ganhei meu melhor presente... Me surpreende a cada dia. Hoje na hora de dormir, queria que o irmão nascesse logo, que eu fosse pro hospital abrir logo a barriga pra tirar ele daqui de dentro - está também ansioso com a chegada dele. Quando expliquei que não seria tão simples assim, que se eu fosse pro hospital não poderia estar no aniversário dele, que quando eu for vou ter que ficar uns dois dias por lá... seus olhos se encheram de água... está super apegado. Meu melhor companheiro há cinco anos. Não vou deixar de te amar, você só tem a ganhar. Desejo do fundo do coração que seu melhor presente seja seu irmão, que vocês se amem, sejam cúmplices e parceiros por toda vida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário