MEU FILHOTINHO LINDO

MEU FILHOTINHO LINDO

BICHO MÃE

... PORQUE SER MÃE É VISCERAL, UMBILICAL...

!!! A MATERNIDADE É O ORGASMO MÚLTIPLO DA ALMA!!!







FILOSOFANDO....

quarta-feira, 7 de abril de 2010

UMA RASTEIRA

Depois de tanta peleja pra tirar a fralda do Filipe, descobrimos que a escola não está fazendo seu papel como deveria.
O Mitre foi buscar o Filipe às 10 horas pra tomar vacina e ele estava de fralda e daquelas antigas! Não acreditou!!!
Até conversar com a psicóloga eu fui pra tentar facilitar todo o processo pra nós e pra ele e a professora dá uma vacilada desta. Ela argumentou que já estava preparando as crianças para a hora do soninho. Só que elas nem tinham almoçado!!!
Com relação à fralda, que eu fiz questão de comprar desde o primeiro dia que começamos a trabalhar a cabecinha dele e deixar um pacote na escola, ela nem tentou argumentar...
Dá vontade de... ai... sei lá o que!!
Respira!
Um... dois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário